Pernas de Tango
Saiba como consegui umas sem grande esforço
Despomos tratamentos para conseguir umas pernas sem rasto de celulite, livre de derramos e sem problemas circulatórios.
Pernas livres de derrames
As inestéticas telangiectasias (mais conhecidas por derrames) e pequenas varizes são campo de acção para o Laser GentleYAG, que cauteriza os vasos afectados sem danificar as estruturas circundantes. Este anula a veia de forma a que o organismo a reabsorva progressivamente. Saiba que este tratamento é feito entre 3 e 6 sessões.
Sem rasto de celulite
Pele casca de laranja, falta de firmeza e acumulações de gordura impedem-na de exibir umas pernas esculpidas? A Carboxiterapia pode ser a solução. Este tratamento consiste na infiltração subdérmica de CO2, que ajuda o organismo a libertar uma grande quantidade de oxigénio no local da aplicação, estimulando, assim, a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos.
A radiofrequência (EndyMED 3DEEP e/ou VelaShape II) tambem é eficaz. Esta técnica passa pela estimulação da derme através de ondas de rádio que vão compactar e estimular a formação de novas fibras de colagénio e de elastina e, simultaneamente, melhorar toda a matriz celular com a correspondente melhoria da flacidez.
Suaves como a seda
Desde que apareceu o laser, desfrutar de pernas depiladas todo o ano é muito mais simples. Saiba que a energia do Laser GentleYAG aquece a melanina do pêlo e transmite o calor ao folículo piloso, eliminando-o sem afectar os tecidos circundantes.
O número de sessões necessário para atingir o seu objectivo depende muito do tipo de pêlo, da sua densidade, da área a tratar e até de factores hormonais e genéticos.
Pernas ágeis e ligeiras
Uma circulação preguiçosa e um estilo de vida sedentário dão frequentemente sensação de pernas cansadas e inchadas, devido à retenção de líquidos linfáticos que não foram convenientemente mobilizados. Para combater este problema, pode recorrer à terapia Pressoterapia Lymphastim. Esta massagem é feita empurrando a pele até ao máximo da sua elasticidade, em direcção à via linfática.
A circulação mais profunda é activada e os vasos sanguíneos contraem-se, tendo um efeito desintoxicante do organismo. Em média, são necessárias 12 a 15 sessões (uma por semana).